Início Notícia Voltar

Palmeira das Missões: Secretaria de Assistência Social realizou Arraiá do CRAS

 Na tarde desta sexta-feira (26), foi realizado pela Secretaria de Assistência Social o Arraiá...



Data da Publicação da Notícia : 27/07/2019 11:54 por Assessoria de imprensa - Palmeira das Missões

CapaNoticia
Banner Topo

 Na tarde desta sexta-feira (26), foi realizado pela Secretaria de Assistência Social o Arraiá do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do município. Diversas pessoas participaram do evento, que foi repleto de muita música e descontração.

  Estiveram no “Arraiá” os usuários dos programas que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS, o secretário de Assistência Social e vice-preito, Lúcio Borges, a vice-presidente do Legislativo, Karin Uchôa, e demais membros da equipe da secretaria, que colaboraram para a realização do evento.

  Atividades de lazer e interação como essa fazem parte de um serviço complementar ao Serviço de Proteção e Atendimento Integral às famílias (PAIF). A finalidade do evento é fortalecer a função protetiva das famílias, prevenir a ruptura de vínculos e promover o acesso aos direitos, além de contribuir na melhoria da qualidade de vida.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.