Início Notícia Voltar

Frente Parlamentar discute autismo

A Frente Parlamentar de Conscientização sobre o Transtorno do Espectro Autista realizou, na tarde dessa quarta-feira (24), uma reunião de trabalho para discutir o tema com professores, profissionais ligados à área, familiares e comunidade em geral.



Data da Publicação da Notícia : 25/07/2019 14:33 por Assessoria de Imprensa Câmara Municipal de Vereadores Palmeira das Missões

CapaNoticia
Banner Topo

A pauta da reunião foi a discussão sobre a realidade dos autistas, a apresentação da legislação municipal que trata do transtorno e a construção de estratégias para melhorar as realidades vivenciadas.

Participaram da reunião, professores da rede municipal e estadual de ensino, integrantes do grupo TEAMA (Transtorno do Espectro Autista Mães e Amigos), da Associação de Mães de Autistas de Palmeira das Missões (AMA), da APAE e vereadores de municípios vizinhos.

A reunião de trabalho foi realizada pela Frente Parlamentar de Conscientização sobre o Transtorno do Espectro Autista da Câmara de Vereadores de Palmeira das Missões, que tem o vereador Claudio Mineiro como presidente, a vereadora Karin Uchôa como relatora, e os vereadores Adilson Barbosa, Fernando de Carli e Leandro Lima são membros.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.