NORTE RS - -
   Cadastrar          Login
  Icone Facebook Norte RS Icone Instagram Norte RS Icone Contato Norte RS
Logo Norte RS
 

Publicidade Norte RS

Na abertura das oitavas da Libertadores, Inter bate Nacional por 1 a 0

Passados dois meses e meio de espera, a Libertadores voltou - e da melhor maneira possível....

Data da Publicação da Notícia : 25/07/2019 - 10:52

 
Foto Notícia Geral
Fotos: Ricardo Duarte

Passados dois meses e meio de espera, a Libertadores voltou - e da melhor maneira possível. No início da noite desta quarta-feira (24/07), Inter e Nacional disputaram os primeiros 90 minutos das oitavas de final do principal torneio do continente, encerrados com triunfo colorado pelo placar de 1 a 0, gol de Guerrero.

O primeiro tempo foi de boas chances para os dois lados. Dono de maior percentual de posse de bola, o Clube do Povo começou o jogo pressionando, rondando a área adversária. Nesse ritmo, antes mesmo de serem completados dez minutos de partida, teve boa chance com Patrick, que mandou chute rasteiro ao lado da trave de Rochet. Com o passar do tempo, os donos da casa conseguiram igualar o confronto, e tiveram boas chegadas na casa dos 20, o que não assustou o Colorado, que voltou a levar perigo nos instantes finais da etapa inicial. 

A equipe mandante voltou mais ofensiva para o segundo tempo, tentando dificultar a saída de bola alvirrubra, deixando a partida truncada. Melhor para a defesa colorada, que, liderada por Moledo e Cuesta, esteve, mais uma vez, intransponível. O Clube do Povo, por sua vez, consciente da escassez de espaços disponíveis, soube apostar nos chutes de longa distância, levando perigo com Bruno e Guerrero. 

A partida seguiu disputada até o seus últimos minutos, quando muitos podiam dar o jogo por encerrado. Foi então que o Colorado gaúcho, acreditando até o final, empurrado pela sua torcida que lotou o setor visitante no Parque Central, marcou o gol da vitória. Paolo Guerrero recuperou bola no meio de campo, deixou com Patrick, que conduziu até a intermediária e lançou Wellington Silva. O camisa 11 trouxe pra dentro, se livrou da marcação, e serviu Paolo Guerrero. Livre, o camisa 9 fuzilou, sem chances para Rochet, confirmando a vitória alvirrubra.

Os dois tempos finais do confronto serão disputados na próxima quarta-feira (31/07), no Beira-Rio, em confronto marcado para às 19h15. O Check-In (http://www.internacional.com.br/conteudo?modulo=24&setor=314) para a partida já está liberado, enquanto a venda de ingressos (http://www.internacional.com.br/conteudo?modulo=24&setor=314) para sócios será aberta nesta sexta (26/07), e para torcedores em geral na segunda-feira (29/07). Contamos com o apoio da Maior e Melhor Torcida do Rio Grande na busca pela vaga entre as oito melhores equipes do continente. Vamos juntos, vamo Inter!

1º tempo:

0min - Iniciada a partida.

1min - Inter começa pressionando! Colorado ronda a área do adversário, que tem dificuldades em afastar o perigo.

5min - Edenilson dispara, se livra da marcação, que não consegue pará-lo nem com falta, e cruza na área. Guerrero faz o corta luz, mas a zaga chega antes de Nico e afasta.

8min - UHHHH! Patrick recebe pivô de Guerrero, ajeita para a direita e manda rasteiro. Ela passa ao lado da trave esquerda de Rochet.

9min - Moledo! Edenilson é desarmado com falta, a arbitragem não marca, e o Nacional parte em contra-ataque. O zagueirão colorado recupera e evita maiores perigos.

13min - Bruno e Viña trombam na direita do campo de ataque do Inter. Os dois saem para atendimento, mas sem maiores problemas.

17min - Bruno! Nacional chega pela esquerda e bota rasteiro para a área. Camisa 2 do Inter aparece com segurança e bota pela lateral.

18min - E o cartão? Patrick apronta as suas pela esquerda, escapa de três, e, quando, entrava na área, é parado com carrinho por trás. Falta perigosa para o Inter.

18min - Torcida colorada canta alto no Parque Central!

19min - TIRA EM CIMA DA LINHA! D'Ale cobra falta fechada, a zaga não afasta e ela sobra com Nico, na marca do pênalti. O uruguaio manda de direita, ela passa do goleiro, mas Corujo aparece com o pé salvador para impedir o gol do Inter.

21min - Lomba! Nacional tem falta frontal em dois toques na frente da área, tenta jogada ensaiada, mas o chute sai mascado. Goleirão colorado impede a saída para o escanteio.

23min - Garcia domina na entrada da área e manda chute rasteiro. A bola bate na trave e saí pela linha de fundo. Tiro de meta para o Inter.

26min - Lomba! Zunino domina, gira e chuta rasteiro. Junto a trave para fechar o ângulo, o goleiro colorado salva mandando para escanteio.

28min - Bergessio recebe em profundidade, tenta o toque por cima de Lomba, mas manda direto pela linha de fundo.

30min - Cartão para Edenilson, amarelado.

33min - CHEGA FORTE O INTER! Edenilson lança Nico em profundidade, ele deixa com Guerrero, que, com a canhota, tenta de primeira. Corujo trava, ela volta com Patrick, que escapa e devolve para a área. A zaga tira para escanteio.

38min - Cartão amarelo para Gabriel Neves, que puxou Edenilson. Só assim para segurar o contra-ataque puxado pelo motorzinho colorado!

40min - D'Alessandro cruza fechado e Rochet sai do gol para afastar. Era boa a chegada.

44min - E agora, professor? Edenilson lança grande bola para Uendel, que bota para a área. Guerrero aparece com espaço, mas, no momento da finalização, é empurrado por trás. A zaga afasta na sequência.

46min - Fim de papo na primeira etapa.

2º tempo:

0min - Reiniciada a partida.

3min - Kevin Ramírez cabeceia no primeiro pau, por cima da meta de Lomba. Tiro de meta.

5min - MOLEDÃO! Cotugno recebe na área, domina com espaço, mas o zagueiro colorado afasta com precisão, colocando para escanteio.

8min - Não passa nada pela defesa colorada! Duas finalizações em sequência do Nacional bloqueadas pela zaga alvirrubra.

14min - Primeira substituição no Inter. Sai Nico López, entra Rafael Sobis.


18min - Só assim eles param o Edenilson! Camisa 8 se lançava no vazio e é puxado por Lorenzetti. Amarelo pra ele!

22min -  ROCHET!!! Bruno dá a caneta na marcação, solta a bomba, e o goleirão vai buscar no cantinho.

23min - Uendel leva amarelo.

25min - O nacional chega pela direita, tem bola cruzada rasteiro, mas Cuesta aparece e afasta o perigo. Seguro, El Patrón!

26min - Guerrero leva cotovelaço, árbitro marca a falta, mas não apresenta nem o amarelo.

27min - Sai Lorenzetti entra Barrientos.

28min - Guerrero amarelado.

33min - UHHHHHHHHHHHHHH! Sobis recebe de D'Alessandro, vira com velocidade e manda um foguete, com efeito. Ela tira tinta da trave de Rochet.

5min - Odair troca pela segunda vez. Entra Nonato, sai Lindoso.

35min - Muda o Nacional. Sai Cotugno, entra Castro.

38min - 
Última substituição no Inter. D'Alessandro deixa o campo para a entrada de Wellington Silva.

42min - Agora é a vez de o Nacional fazer sua terceira alteração. Rafael García deixa o campo para a entrada de Carballo.

45min - GOL DO INTERNACIONAL! GOL DO CLUBE DO POVO DO RIO GRANDE DO SUL! PAOLO GUERRERO! PAOLO GUERRERO! PAOLO GUERRERO!! Patrick arranca, deixa com Wellington Silva, que corta a marcação e abre em Guerrero, livre. O peruano não perdoa. É gol do Inter! Inter na frente!

48min - CUESTA! Zagueirão trava chute na entrada da área colorada.

49min - FIM DE PAPO. VITÓRIA COLORADA. ACREDITANDO ATÉ O FINAL, O CLUBE DO POVO MARCA AOS 44 DA SEGUNDA ETAPA COM GUERRERO. INTER 1, NACIONAL 0.


Publicidade 660-110
 

Galeria
 
 
TAGS:
CATEGORIA: Esportes
Fonte: SPORT CLUB INTERNACIONAL
Colunista:
Arquivo:
Visualizar arquivo cadastrado

Voltar ao topo
 


Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS

 

Seleção inicia caminhada para Copa do Mundo de 2022

 

Lewandowski conquista prêmio de melhor jogador do ano da Uefa

 

Para conscientizar sobre Câncer de Mama, a Chapecoense lança camiseta cor de rosa.

VER TODAS AS NOTÍCIAS +


FAÇA O SEU COMENTÁRIO

Seu endereço de email não será publicado

MAIS VISUALIZADAS

 

APAE de Chapada assistiu jogo no Estádio Beira Rio em Porto Alegre

 

A cultura do preconceito e a violência homofóbica

 

CESURG lança campanha de vestibular

VER TODAS AS NOTÍCIAS +


Publicidade Norte RS
Logo Norte RS
Icone Facebook Icone Instagram Icone Contato


Icone Base Contato ENTRE EM CONTATO
 
 

NORTE RS
(54)9942-6757
(55)8442-4962
atendimento@norters.com.br

Icone Base Menu MENU NORTE RS
 
VARIEDADES
ECONOMIA E POLÍTICA
VÍDEOS
SAÚDE E BEM-ESTAR
ENTRETENIMENTO
POLICIAIS
 

ESPORTES
COLUNISTAS
OBITUÁRIO
GASTRONOMIA
EDUCAÇÃO
ESPECIAIS
CARIJO DA CANÇÃO GAÚCHA
 
 
NORTE RS. Todos os direitos reservados.
Logo Estúdio Sul