Início Notícia Voltar

Reitoria da UPF recebe o Prefeito e Presidente da Famurs, Eduardo Freire

Na última semana, a reitoria da Universidade de Passo Fundo, juntamete com a Fundação UPF, entidade mantenedora, recebeu...



Data da Publicação da Notícia : 24/07/2019 13:44 por Assessoria de imprensa - Palmeira das Missões

CapaNoticia

Foto: Divulgação UPF/AI

Banner Topo

 Na última semana, a reitoria da Universidade de Passo Fundo, juntamete com a Fundação UPF, entidade mantenedora, recebeu o Prefeito de Palmeira das Missões e Presidente da Famurs, Eduardo Freire, o qual estava acompanhado de seu chefe de gabinete Mauro Santos Rocha.

 Na ocasião, Freire colocou a Famurs à disposição da UPF, registrando sua satisfação em visitar a instituição, onde formou-se como advogado. Além disso, aproveitou para debater temas de interesse nacional, pontuando a reforma da Previdência e seus possíveis impactos.

  De parte dos dirigentes educacionais, ouviu a grande preocupação da instituição, com relação aos rumos tomados pela educação superior no país. No encontro, também foi debatido o destino das instalações da UPF em Palmeira das Missões, destacando a possibilidade da estrutura vir a ser utilizada para implantação de uma escola de tempo integral.

 No encontro, o Prefeito foi recebido pelo vice-reitor de pesquisa e pós-graduação, professor  Dr. Antônio Thomé,  pelo professor Dirceu Lima dos Santos, representando o conselho diretor da Fundação e pelo secretário executivo da FUPF, Pedro Daghostini.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.