Início Notícia Voltar

Glauber Kunzler recebe novo gerente da Caixa Econômica Federal

O Vice-Prefeito de Sarandi, Glauber Kunzler, quando no cargo de Prefeito em Exercício, recebeu a visita da Ex-Gerente da Caixa Econômica Federal de Sarandi...



Data da Publicação da Notícia : 24/07/2019 09:58 por Assessoria de imprensa - Sarandi

CapaNoticia
Banner Topo

O Vice-Prefeito de Sarandi, Glauber Kunzler, quando no cargo de Prefeito em Exercício, recebeu a visita da Ex-Gerente da Caixa Econômica Federal de Sarandi, Valdair Rigo, que está deixando a agência do município para assumir a agência de Soledade.

Na ocasião, Valdair apresentou o novo Gerente da agência, Élcio Bortolotti, que até então administrava a agência de Não-Me-Toque.

Valdair frisou que Prefeitura e a Caixa são parceiras em dezenas de projetos das mais variadas áreas da municipalidade, e que isso além de colaborar com o desenvolvimento de Sarandi, lhe dá muita satisfação pelo trabalho realizado como gerente da agência no município.

Glauber Kunzler agradeceu a presença de ambos e salientou os trabalhos realizados por Valdair em sua gestão frente a agência de Sarandi, desejou boa sorte ao novo gerente Élcio, colocando a prefeitura a disposição da Caixa Econômica Federal.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.