Início Notícia Voltar

Empresário apresenta ao Executivo projetos que pretendem estimular a economia no município

Uma reunião entre o empresário Agenor Gamba e o Prefeito Eduardo Freire foi realizada na tarde desta segunda-feira (22), para tratar...



Data da Publicação da Notícia : 23/07/2019 13:44 por Assessoria de imprensa - Palmeira das Missões

CapaNoticia
Banner Topo

Uma reunião entre o empresário Agenor Gamba e o Prefeito Eduardo Freire foi realizada na tarde desta segunda-feira (22), para tratar sobre projetos futuros que poderão estimular a empregabilidade e a geração de renda no município.

  Na ocasião, o empresário formalizou a intenção de realizar dois projetos que afetam diretamente a economia de Palmeira das Missões: a implantação de um centro de distribuição para lojistas e varejistas, que contará com mais de 30 mil itens comercializados e a construção de um hotel com 10 andares, que irá conter restaurante e apartamentos com suíte, podendo gerar em torno de 50 vagas de emprego.

  Estiveram presentes na reunião, além do Prefeito Eduardo Freire e do empresário Agenor Gamba, o secretário da Administração Miguel Curry, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Emprego Joel Rubert e o engenheiro civil Elton Ardengui Miranda.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.