Início Notícia Voltar

Unimed Noroeste/RS promove Café com Saúde para médicos em Tenente Portela

Com o objetivo de incentivar o cuidado com a saúde do médico a Unimed Noroeste/RS promove anualmente o Café com Saúde...



Data da Publicação da Notícia : 23/07/2019 13:41 por Unimed Noroeste RS

CapaNoticia
Banner Topo

Com o objetivo de incentivar o cuidado com a saúde do médico a Unimed Noroeste/RS promove anualmente o Café com Saúde. Voltado para cooperados e cônjuges, o projeto avalia a saúde e disponibiliza orientações personalizadas. Neste ano o evento já foi realizado em quatro, das sete Coordenadorias Regionais. No sábado, 20, o evento esteve direcionado aos médicos que atuam em Tenente Portela e região.

O projeto contempla verificação de sinais vitais, entrevista sobre as condições de saúde, exame de bioimpedância e coleta de sangue para realização de exames laboratoriais. “Sempre participei, desde que foi lançado esse projeto. Considero extremamente importante para que o médico aprenda a se cuidar também”, comenta o cardiologista André Gomes Andrighetto.

Além do cuidado, o Café com Saúde é um momento de integração. “É uma possibilidade de confraternização entre os médicos e também com a equipe da Unimed. É bom para sair da rotina”, completa Andrighetto. O evento ainda irá ocorrer para as Coordenadorias de Frederico Westphalen, Palmeira das Missões e Três Passos.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.