Início Notícia Voltar

Alunos de Barra Funda se apresentam em Rondinha

Na última sexta-feira, 19 de julho, os alunos do 4º e 5º ano da EMEF Barra Funda, acompanhados pelas professoras da escola...



Data da Publicação da Notícia : 22/07/2019 11:46 por Assessoria de imprensa - Barra Funda

CapaNoticia
Banner Topo

Na última sexta-feira, 19 de julho, os alunos do 4º e 5º ano da EMEF Barra Funda, acompanhados pelas professoras da escola, representaram o município no Recital de Música na cidade de Rondinha, apresentando na flauta doce as músicas Cai, Cai Balão e Asa Branca.

O trabalho com a flauta doce é desenvolvido com os alunos da EMEF Barra Funda, desde o início deste ano, durante as oficinas de música, com o objetivo de proporcionar os alunos o desenvolvimento da sensibilidade, da criatividade, do senso rítmico, da imaginação, da memória e da concentração.

Mais uma vez nosso município é destaque pelo trabalho realizado com os alunos, mostrando que a escola também é o lugar onde os talentos se revelam e onde se propiciam novas experiências, sempre buscando uma educação de qualidade e desenvolvimento integral dos estudantes.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.