Início Notícia Voltar

PRF atende acidente fatal em Palmeira das Missões

A PRF atendeu um acidente na noite deste sábado, 20, na BR 158, município de Palmeira das Missões-RS, que resultou em uma pessoa morta...



Data da Publicação da Notícia : 21/07/2019 08:45 por Polícia Rodoviária Federal

CapaNoticia
Banner Topo
 
A PRF atendeu um acidente na noite deste sábado, 20, na BR 158, município de Palmeira das Missões-RS, que resultou em uma pessoa morta.
 
O acidente ocorreu por volta das 19:30h. Um homem de 30 anos, conduzindo um Voyage emplacado em Boa Vista das Missões, seguia de Palmeira das Missões-RS para Boa Vista das Missões-RS quando perdeu o controle do carro, saiu do leito carroçável da rodovia e colidiu com uma árvore que fica às margens da BR. O condutor, e único ocupante, faleceu no local.
 
A SAMU e os bombeiros auxiliaram no atendimento. Com o choque, o motor do veículo parou a cerca de 20 metros do ponto de colisão. O acidente ocorreu logo após uma curva e o limite de velocidade é de 80 km/h no local.
 
A PRF permaneceu no local até o comparecimento da Polícia Civil que efetuou a perícia. O veículo e o corpo foram removidos por volta das 11:00 h.

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.