Início Notícia Voltar

PRF atende acidente com vítima fatal em Seberi

A PRF atendeu um acidente na madrugada deste domingo, 21, na BR 386, município de Seberi...



Data da Publicação da Notícia : 21/07/2019 12:44 por Polícia Rodoviária Federal

CapaNoticia
Banner Topo

A PRF atendeu um acidente na madrugada deste domingo, 21, na BR 386, município de Seberi, em que uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas.

O acidente ocorreu por volta das 00:20h. Um Corolla, com placas de Pinhal-RS, colidiu frontalmente com um caminhão de transporte de leite com placas de Erval Seco-RS. A colisão foi na faixa de rolamento do caminhão que seguia sentido Frederico Westphalen – Seberi. As causas do acidente estão sendo apuradas.

Com a violência do choque, o motorista do carro, de 24 anos, faleceu na hora. Os dois ocupantes do caminhão tiveram ferimentos leves. Eles foram socorridos pela SAMU. OS dois veículos ficaram no acostamento e o trânsito não foi interrompido. A Polícia Civil compareceu assim como os bombeiros.

A PRF permaneceu no local até a retirada do carro. O caminhão será retirado pela manhã assim que as condições permitirem.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.