Início Notícia Voltar

Unimed Noroeste/RS mantém Selo Prata de Governança e Sustentabilidade

A Unimed Noroeste/RS atendeu os requisitos do Selo Unimed de Governança e Sustentabilidade em 2019, mantendo-se com o...



Data da Publicação da Notícia : 18/07/2019 10:04 por Unimed Noroeste RS

CapaNoticia
Banner Topo

A Unimed Noroeste/RS atendeu os requisitos do Selo Unimed de Governança e Sustentabilidade em 2019, mantendo-se com o Selo Prata concedido pela Unimed do Brasil na edição 2018. O processo de certificação tem como objetivo principal estimular a prática da Governança Cooperativa e a gestão para a Sustentabilidade como um diferencial.

O Selo visa a melhoria contínua da gestão do Sistema Unimed, prezando pela transparência e pela conduta ética frente à crescente competitividade do mercado e às exigências dos órgãos de regulação. Pela metodologia de certificação, o diagnóstico possibilita o desenvolvimento de um plano de ação rumo às melhores práticas em Governança e Sustentabilidade do mercado, na perspectiva das cooperativas médicas.

O diretor de Desenvolvimento Humano e Sustentabilidade da Unimed Noroeste/RS, médico Volnei Malheiros, aponta que “o Selo reconhece a atuação da cooperativa, focada na transparência, na equidade e numa administração responsável”. Lembra ainda que a Unimed Noroeste/RS vem, cada vez mais, aprimorando suas ações, tanto que neste ano deu início a um projeto de qualificação de lideranças e demais médicos, focada em gestão e Governança Cooperativa.

 

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.