Início Notícia Voltar

Sarandi: Em breve Comunidade do Beira Campo terá novo poço artesiano

niciou na última semana a perfuração de um novo poço artesiano que passará a atender a Comunidade o Beira Campo...



Data da Publicação da Notícia : 16/07/2019 08:13 por Assessoria de imprensa - Sarandi

CapaNoticia
Banner Topo

Iniciou na última semana a perfuração de um novo poço artesiano que passará a atender a Comunidade o Beira Campo, Sarandi-RS. Os trabalhos estão sendo realizados pela Secretaria de Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul.

Esta ação atende uma antiga solicitação da referida comunidade e certamente dará mais qualidade de vida aos moradores do local, uma vez que irá suprir a demanda dos moradores.

Recentemente o Prefeito Leonir Cardozo, o Vice-Prefeito Glauber Kunzler, a vereadora Norma Schu Ewerling, estiveram acompanhando o trabalho de perfuração do poço. Na oportunidade, também estavam presentes moradores do local e os colaboradores da Secretaria Estadual de Agricultura.

Na ocasião a Vereadora Norma salientou que está feliz em poder ajudar a sua comunidade, salientando que, juntamente como secretário municipal de agricultura – Eloir Carpenedo (Tinho), tinham um compromisso com a comunidade de Beira Campo, em conseguir a viabilização do poço artesiano.

Cabe destacar o pronto auxilio do Secretário Estadual de Agricultura, Covatti Filho, que demandou esforçou e atendeu à solicitação das autoridades.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.