Início Notícia Voltar

Unimed Noroeste/RS disponibiliza planos de saúde específicos para a Região Celeiro

A Unimed Noroeste/RS está com novidade. A partir da próxima semana, passa a disponibilizar em sua carteira de produtos os planos...



Data da Publicação da Notícia : 15/07/2019 09:19 por Unimed Noroeste RS

CapaNoticia
Banner Topo

A Unimed Noroeste/RS está com novidade. A partir da próxima semana, passa a disponibilizar em sua carteira de produtos os planos Unimed Flex Celeiro – Individual/Familiar e Empresarial, direcionados para os municípios das Coordenadorias Regionais de Tenente Portela, Três Passos e Santo Augusto. Os novos planos proporcionam acesso qualificado a consultas médicas, exames complementares e especializados, procedimentos ambulatoriais e internações clínicas, obstétricas e cirúrgicas, disponíveis na rede de atendimento local. Além disso, os beneficiários têm acesso aos serviços próprios da cooperativa em Ijuí e aos médicos de diferentes especialidades que atuam nos 52 municípios da região.

Os planos são regulamentados e contemplam o Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde estabelecido pela Agência Nacional de Saúde Suplementar. Ambos têm destaque na diferenciação de preços em comparação aos demais produtos oferecidos pela cooperativa. Para a opção Unimed Flex Celeiro Individual/Familiar, direcionado à Pessoa Física, a primeira faixa de valor é de R$199,90. Já o Unimed Flex Celeiro Empresarial, destinado à Pessoa Jurídica, será comercializado a partir de 149,90, conforme tabela.

“Estes planos foram elaborados a partir de análise do perfil do mercado, tendo em vista alternativas de valor mais acessível e de qualidade”, destaca o presidente do Conselho de Administração, médico Reimar Bock, lembrando que a cooperativa mantém política de elaboração de produtos com características regionais. No final do ano passado já iniciou a comercialização do Unimed Flex Ijuí e, recentemente lançou o Flex Panambi e Palmeira.

Para mais informações e adesão, os interessados devem entrar em contato com o setor Comercial da Unimed pelos telefones: 55 99914 1705, 0800 644 2045 ou 55 3331 9700 – opção 3. É possível agendar a visita de um vendedor. A simulação de valores pode ser feita também pelo planosunimed.unimednoroesters.com.br . A comercialização destes produtos inicia-se na segunda-feira, 15.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.