Início Notícia Voltar

Três jogos esquentam as quartas de final da Copa do Brasil



Data da Publicação da Notícia : 10/07/2019 10:23 por www.agenciadoradio.com.br

CapaNoticia
Banner Topo

Estava com saudade de ver o seu time do coração em campo? Fica tranquilo que para compensar esse período de pausa para a Copa América, a agenda do futebol brasileiro volta a mil por hora com a primeira rodada dos duelos de quartas da Copa do Brasil.

Nesta quarta-feira, três partidas dão o pontapé inicial. E para abrir as atividades, teremos um duelo entre tricolores. Em Porto Alegre, o Grêmio tem compromisso marcado contra o Bahia. A equipe comandada por Renato Portaluppi não vinha bem no campeonato Brasileiro antes da deste período sem jogos, mas nas oitavas da Copa do Brasil não sofreu para eliminar o Juventude. Mais embalado que o rival, o Bahia vem se mantendo entre os dez primeiros no Brasileirão e eliminou o São Paulo com autoridade, vencendo os dois compromissos por um a zero. O Tricolor Baiano já regularizou a condição do meia Guerra, que já pode reforçar a equipe neste primeiro compromisso. As duas equipes entram em campo às sete e quinze da noite, horário de Brasília.

Mais tarde, duas partidas completam a agenda. Em São Paulo, o forte time do Palmeiras vai receber o Internacional E a expectativa é de casa cheia. Mais de 30 mil ingressos já haviam sido vendidos antecipadamente, segundo a diretoria do time paulista. O Verdão deve ir com força máxima, contando inclusive com o zagueiro Gustavo Gómez, que estava defendendo a seleção paraguaia durante a Copa América. O Colorado também contará com a volta de um jogador que estava na Copa América, e que chegou à final. Guerrero fez a decisão da Copa América defendendo o Peru e já terá mais um compromisso grande pela frente.

Na Arena da Baixada, tudo em vermelho e preto. Isso porque o Athletico Paranense terá como adversário o Flamengo. O Furacão vem de um trabalho consistente sob o comando de Tiago Nunes, com a conquista da Sul-Americana, maior título da história do time, e neste ano, já faturou o campeonato paranaense. Do outro lado, o Flamengo terá o primeiro compromisso oficial sob o comando do técnico português Jorge Jesus. E o novo comandante pode promover uma estreia, o lateral Rafinha pode começar entre os titulares do Mengão no confronto. 

Os dois jogos estão marcados para às nove e meia da noite, horário de Brasília. 


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.