Início Notícia Voltar

Cultura AMZOP na nova diretoria do CODIC-FAMURS



Data da Publicação da Notícia : 08/07/2019 16:05 por Assessoria de imprensa - Palmeira das Missões

CapaNoticia
Banner Topo

Aconteceu de 3 a 5 de julho em Bento Gonçalves paralelo ao 39° Congresso dos Municípios do RS, o 26° Fórum dos Dirigentes Municipais de Cultura e 1° Fórum dos Dirigentes Municipais do Turismo do RS.

  No término da programação, ocorreu a eleição e posse da diretoria e membros do Conselho dos Dirigentes Municipais de Cultura do RS, CODIC-FAMURS e a região da AMZOP pela primeira vez fará parte, tendo como presidente o diretor cultural de Barra Funda, Juliano Oliveira e vice-presidente a coordenadora de cultura de Palmeira das Missões, Adriana Bagatini. O eleito presidente do CODIC FAMURS gestão 2019/2021 foi o secretário de cultura de Bento Gonçalves, Evandro Soares.

  O encontro contou com a participação de vários dirigentes, funcionários e secretários (as) de cultura dos municípios do RS, inclusive o secretário de Cultura e Turismo de Palmeira das Missões, Celso Valduga. Entre os palestrantes, participaram o presidente da Funarte- Fundação Nacional das Artes e renomado pianista Miguel Proença, o secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico e Turismo, a secretária adjunta da Secretaria Estadual de Cultura, o CEO da empresa CVC, o presidente do Conselho Estadual de Cultura, a coordenadora de projetos da Fundação Getulio Vargas-RJ, o secretário especial de Cultura do Ministério da Cidadania, entre outros participantes que além das explanações trocaram conhecimento com o público, que lotou o auditório da Fundação Casa das Artes em Bento Gonçalves.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.