Início Notícia Voltar

PRF ATENDE ACIDENTE COM 2 ??BITOS NA BR 386 EM ALMIRANTE TAMANDAR?? DO SUL

A PRF atendeu um acidente entre um caminhão e três carros na BR 386, km 149, na divisa entre...



Data da Publicação da Notícia : 08/07/2019 13:35 por Polícia Rodoviária Federal

CapaNoticia
Banner Topo

A PRF atendeu um acidente entre um caminhão e três carros na BR 386, km 149, na divisa entre os municípios de Sarandi e Almirante Tamandaré do Sul. Dos 5 envolvidos, 2 pessoas morreram no local e 3 ficaram ilesas.

O acidente se deu após um caminhão com placas de Novo Barreiro-RS colidir na traseira de um Vw gol com placas de Sarandi que seguia no mesmo sentido (Sarandi-Carazinho). Na sequência invadiu a faixa contrária e colidiu em mais dois veículos que vinham em sentido oposto. Um Gm Prisma com placas de Gravataí/RS e um Fiat Uno de Canoas/RS.

O caminhão seguiu por mais alguns metros até sair de pista e cair em um barranco próximo. O condutor do Fiat Uno faleceu no local e também o motorista do caminhão. Parte da carga de grãos caiu sobre a pista.

As outras 3 pessoas envolvidas ficaram ilesas. A PRF permanece no local para orientar o trânsito. Os bombeiros e a SAMU auxiliaram no atendimento do acidente. A perícia foi acionada para averiguação das causas do acidente.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.