Início Notícia Voltar

CESURG convida comunidade regional para Palestra na Semana do Cooperativismo

Entre os dias 01 a 6 de julho de 2019 ocorre no Município de Sarandi a â??Semana Integrada do Cooperativismo â?? Ano 2019. A atividade é integrada pela ação da CRESOL, COTRISAL, COOPAFS, AURORA Alimentos, CESURG, CEDCOOP e Curso de Gestão de



Data da Publicação da Notícia : 05/07/2019 17:37 por

CapaNoticia
Banner Topo

O evento em conjunto celebra o dia “C”, dia Internacional do Cooperativismo.

Na oportunidade, convidamos a Comunidade Sarandiense para se fazerem presentes na Palestra do dia 05 de julho de 2019, sexta-feira. O tema será “Desafios da Intercooperação na Agregação de Valor ao Cooperativismo”, pelo professor Doutor Adriano Lago, da Universidade Federal de Santa Maria. Iniciará às 19:00 h e após o painel faremos um Coquetel de Integração com os convidados.

Para a mesma noite, será feito o lançamento oficial do CEDCOOP – Centro de Estudos e Desenvolvimento do Cooperativismo. A noite é uma organização do Curso Superior em Tecnologia de Gestão de Cooperativas.

Para melhor recebe-los aguardamos sua confirmação pelo e-mail: gestaocooperativas.sarandi@cesurg.com.br ou pelo fone: (55)9.9992.5814. Como sugestão de entrada fazemos o convite para Doação de Agasalhos.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.