Início Notícia Voltar

Caixa Econômica Federal/Gigov PF realiza vistoria técnica na obra do HPR

Vistoria foi feita após o primeiro boletim de medição ser realizado pelo município, visando à liberação do pagamento inicial para a empresa Sial



Data da Publicação da Notícia : 04/07/2019 07:30 por Assessoria de imprensa - Palmeira das Missões

CapaNoticia
Banner Topo

Nesta terça-feira (2), estiveram no gabinete do prefeito Eduardo Russomano Freire, junto à Comissão Especial de Licitações do Hospital Público Regional de Palmeira das Missões – HPR, os técnicos da Caixa Econômica Federal/Gerência Executiva e Negocial de Governo (Gigov), de Passo Fundo. Os engenheiros civis Paulo Rafael Londro Zanini e Rodrigo Rabelo de Carvalho, acompanhados do gerente de filial Rodrigo Flores Gorski.

   Para realizar a vistoria técnica na obra, em razão do primeiro boletim de medição realizado pelo município, visando à liberação do pagamento inicial para a empresa Sial Construções Civis LTDA, de Curitiba – que venceu a licitação para executar a construção do hospital.

    A obra do HPR está sendo viabilizada através do convênio firmado pelo município com a Caixa Econômica Federal e o Ministério da Saúde.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.