Início Notícia Voltar

NOTA DE ESCLARECIMENTO ?? IMPRENSA E ?? SOCIEDADE



Data da Publicação da Notícia : 03/07/2019 07:50 por Assessoria de imprensa - Palmeira das Missões

CapaNoticia
Banner Topo

O MUNICÍPIO DE PALMEIRA DAS MISSÕES, tendo em vista a decisão unilateral da empresa Nestlé em encerrar as atividades de recebimento e processamento de leite na unidade industrial sediada neste município, vem a público esclarecer que:

  Lamenta profundamente a decisão tomada pela empresa, a qual vem desprovida de responsabilidade social para com o povo gaúcho, povo este que além de acolher entusiasticamente a Nestlé no ano de 2006, contribuiu decisivamente para a implantação da unidade industrial em Palmeira das Missões, através dos incentivos fiscais concedidos.

   Salienta, ainda, que não serão medidos esforços no sentido de buscar junto à Direção da Nestlé, meios que possam contribuir com a retomada das atividades de processamento de leite na unidade industrial ora paralisada.

    Por fim, cumpre esclarecer que serão tomadas todas as medidas administrativas e jurídicas cabíveis e necessárias para preservar os interesses legítimos da sociedade local, regional e estadual, uma vez que primamos pelo interesse público, o qual deve sempre se sobrepor ao interesse particular.

 

 MUNICÍPIO DE PALMEIRA DAS MISSÕES/RS, 02 DE JULHO DE 2019.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.