Início Notícia Voltar

1° FESTIVAL DE M??SICA DA AMZOP ?? LAN??ADO



Data da Publicação da Notícia : 02/07/2019 07:37 por Assessoria de imprensa - AMZOP

CapaNoticia
Banner Topo

O 1° Festival de Música da Amzop, foi lançado na manhã dessa terça-feira, 25 de junho, durante a reunião do Conselho dos Dirigentes Municipais de Cultura da Amzop, no Centro Cultural do Município de Barra Funda. Com a presença do prefeito de Barra Funda, Marcos André Piaia e do artista Leno de Jesus, os dirigentes culturais e secretários(as) que integram o Codic, lançaram oficialmente esse importante evento de integração regional.

               O festival tem por objetivo, promover o desenvolvimento da arte e da cultura; promover o intercâmbio musical entre artistas e o público regional; oferecer à população regional a oportunidade de prestigiar a arte e a cultura expressa através da música.

              Após as eliminatórias locais, que escolherão os vencedores, haverá uma grande final do concurso que acontecerá no município de Ronda Alta, no dia 22 de novembro. Mas atenção! O(a) artista só poderá concorrer se o seu município estiver participando das ações culturais do Codic - Amzop e realizar a eliminatória local. Nenhum intérprete poderá participar das eliminatórias em outra cidade que não seja a sua, comprovadamente. O regulamento estará disponível a partir da próxima semana, no setor cultural dos municípios da Amzop.
              Ainda na reunião, os dirigentes foram convidados a retornarem ao município de Barra Funda no mês de julho para um encontro com o Presidente do Conselho Estadual de Cultura, Marco Aurelio.

              O Presidente do Conselho Cultural da Amzop, Juliano Oliveira, finalizou expressando a importância de ações como essa, que unem e fortalecem a nossa região, integrando os municípios através da arte e da cultura.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.