Início Notícia Voltar

Alunos do município participam de evento sobre Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha em Três Palmeiras 01-07-2019



Data da Publicação da Notícia : 02/07/2019 07:36 por Assessoria de imprensa - Palmeira das Missões

CapaNoticia
Banner Topo

O município de Três Palmeiras realizou no dia 27 de junho o III Seminário de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha e o 1º Festival de Paródia “Quero Minha Nota Fiscal”, que contou com a participação dos alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Ignácio Montanha, de Palmeira das Missões, junto aos professores Claudio Mineiro e Max Taborda. A programação foi realizada no Centro Municipal de Eventos e incluiu palestras sobre nota fiscal gaúcha e programa de educação fiscal, além da apresentação das paródias selecionadas. 

  A atividade teve como objetivo conscientizar a sociedade, através da escola, a respeito da função socioeconômica do tributo. Puderam ser inscritas paródias produzidas e apresentadas por alunos do 2º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio, de instituições de ensino do estado nas seguintes categorias: 2º ano ao 5º ano do Ensino Fundamental; 6º ano ao 9º ano do Ensino Fundamental e alunos do Ensino Médio.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.