Início Notícia Voltar

PRF atende acidente fatal na BR 386

A PRF atendeu a um acidente na tarde desta sexta-feira, 28, no km 192 da BR 386. Uma pessoa morreu no local e outra ficou ferida...



Data da Publicação da Notícia : 29/06/2019 11:46 por Polícia Rodoviária Federal

CapaNoticia
Banner Topo

 

A PRF atendeu a um acidente na tarde desta sexta-feira, 28, no km 192 da BR 386. Uma pessoa morreu no local e outra ficou ferida.

O acidente ocorreu por volta das 14:30 no trevo de acesso a Santo Antônio do Planalto. Um Onix, com placas de Alvorada-RS, chocou-se com um caminhão que estava próximo ao trevo de acesso à cidade. Com a colisão, o carro capotou e a motorista, que não usava o cinto de segurança , foi arremessada para fora do veículo e faleceu no local.

A passageira ficou presa no veículo. Ela foi resgatada pela SAMU e encaminhada ao Hospital de Carazinho com lesões graves. O condutor do caminhão nada sofreu. O trânsito ficou parcialmente interrompido no sentido interior-capital. Os bombeiros auxiliaram no resgate da vítima.

A PRF permanece no local realizando orientação do trânsito enquanto aguarda a conclusão dos trabalhos da perícia.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.