Início Notícia Voltar

Prefeitura empossa novos concursados em Palmeira das Missões

O prefeito Eduardo Russomano Freire deu posse, na tarde desta quinta-feira (27), a 21 novos servidores aprovados no Concurso...



Data da Publicação da Notícia : 28/06/2019 09:31 por Assessoria de imprensa - Palmeira das Missões

CapaNoticia
Banner Topo

O prefeito Eduardo Russomano Freire deu posse, na tarde desta quinta-feira (27), a 21 novos servidores aprovados no Concurso Público Edital Nº 001/2019 de Palmeira das Missões, distribuídos nos cargos de monitor, motorista, fiscal ambiental e servente.

  A cerimônia de posse aconteceu no gabinete do prefeito, que desejou aos novos funcionários sucesso no exercício de suas funções, se disponibilizando para que juntos, possam contribuir para o crescimento do município na prestação de serviços.

   Na solenidade, além do prefeito, estiveram presentes o vice-prefeito e secretário da Assistência Social, Lúcio Borges, o secretário da Administração, Miguel Curry Netto, o secretário da Fazenda, Silvestre Becker, a secretária de Educação, Nirlene Boeri, o secretário de Esporte e Lazer, Antônio Vezaro e demais servidores, novos concursados e familiares.

    O restante dos aprovados serão chamados conforme a necessidade da administração, em momento oportuno, dentro do período previsto em lei.

   O certame teve mais de três mil e quinhentos candidatos inscritos, e foi aplicado pela Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências - Fundatec.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.