Início Notícia Voltar

Duas mulheres são presas traficando

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Frederico Westphalen, prendeu na manhã de hoje, na localidade conhecida com pedreira, duas mulheres (24 e 39 anos de idade) pelos delitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico.



Data da Publicação da Notícia : 25/06/2019 07:25 por Eduardo Ferronato Nardi, Delegado de Polícia

CapaNoticia
Banner Topo

Elas já vinham sendo investigadas há mais de 6 meses, diante das diversas informações que efetivariam o comércio e distribuição de drogas na cidade, especialmente na localidade em que residiam (Pedreira). As duas foram presas preventivamente, após representação da autoridade policial. Na mesma oportunidade, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência de uma das ivestigadas, foram apreendidas 24 porções de crack embaladas e prontas para venda, porções de maconha, dinheiro em espécie e aparelhos celulares. As presas, após as formalidades legais, foram conduzidas ao presídio estadual de Frederico Westphalen pela Polícia Civil.

 


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.