Início Notícia Voltar

Gestão do â??climaâ?? do ambiente de trabalho

O ambiente de trabalho pode ser analisado sob vários aspectos, onde o â??climaâ?? é um elemento importante que deve ser considerado. Este é o efeito de um conjunto de fatores incidentes, que interfere na saúde, na motivação, no comprometimento



Data da Publicação da Notícia : 25/06/2019 07:10 por Isnar Amaral - Consultor Ambiental: Especialista em Qualidade do Ambiente

CapaNoticia
Banner Topo

As pessoas são contagiadas pela energia deste meio, pelo fato de ali permanecerem. Cabe lembrar que a energia total do ambiente de trabalho é o somatório de todas as energias presentes.

Cada indivíduo é uma entidade energética única. Uma intenção direta manifesta-se como uma energia elétrica e magnética, produzindo um fluxo ordenado de biofótons, capaz de alterar a estrutura molecular da matéria. Também as emoções produzem um padrão de frequência que afeta o “meio”.

É visto que existe uma correlação do indivíduo com o ambiente, onde um interfere no outro e vice-versa. Para alterar o “clima” do ambiente de trabalho, uma solução é interagir com cada pessoa na intenção de mudar o seu impacto, ou seja, a sua contribuição energética. No entanto, fica claro que esta é uma tarefa complexa e de eficácia não tão duradoura, considerando que a energia das pessoas muda frequentemente em função das suas emoções, intenções e sentimentos.

Outra solução, eficaz e constante para esta situação é trabalhar a energia do ambiente como um todo, pois vimos que esta interfere nas pessoas. Desta forma, tudo o que se encontra neste “meio” tende a se harmonizar com o padrão de energia estabelecido. Exemplificando, é como uma máquina de lavar roupas, onde a água lava tudo o que está ali dentro, porém se alguma peça, por algum motivo, precisa de uma limpeza especial, deve, então ser lavada individualmente.

A reprogramação da energia do ambiente de trabalho, o seu “clima”, contagia as pessoas, criando uma sinergia, gerando uma performance sustentável e melhorando a qualidade de vida e os resultados do negócio.

Esta reprogramação é executada pelo sistema de Reprogramação Quântica do Ambiente Básico, com excelência comprovada por centenas de empresas.

 


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.