Início Notícia Voltar

Sarandi â?? Semana do município 2019 é aberta oficialmente

Há 80 anos, iniciou uma história de progresso e desenvolvimento, graças a um povo trabalhador e persistente que acreditou nesta terra. Hoje, Sarandi desponta como um município polo, referência no Estado e um lugar SEGURO para se INVESTIR e VIVER.



Data da Publicação da Notícia : 22/06/2019 08:54 por Assessoria de imprensa - Sarandi

CapaNoticia
Banner Topo

Comemorar esta data significa partilhar com cada munícipe todas as conquistas que fazem de Sarandi um município destaque regional, em constante crescimento.

Na sexta-feira, dia 21, ocorreu em frente à Prefeitura de Sarandi, a abertura oficial da semana do município 2019, oportunidade que o município completa 80 anos de emancipação político administrativa.

Participaram do ato, o Prefeito Leonir Cardozo e 1ª Dama Marosane Romio Cardozo, Vice-Prefeito Glauber Kunzler, os vereadores: Norma Schu Ewerling, Ozeno Picollo, Paulo José Collet e Rudimar Signor, diversos secretários municipais, as soberanas do município: Rainha Carla Koche e Princesa Maria Luiza Fink, os líderes religiosos Pastor Acacio Lili Freck e Padre Miguel Longhi, Representando o Deputado Eduardo Loureiro, Lenomar Alves de Jesus, Luciano Schwertz Gerente Regional da EMATER de Frederico Westphalen e a Diretora da UPF Campus Sarandi, Denise Gelain, além de direções de escolas, alunos, professores, comunidade e imprensa.

No início ocorreu um momentos de bênçãos com o Pastor Acácio e posteriormente com o Padre Miguel.

Por sua vez, o Prefeito Leonir Cardozo, agradeceu o grande público que participou do ato, cumprimentou e agradeceu a presença das autoridades e afirmou que Sarandi está no caminho certo e que comemorar o aniversário de 80 anos do município é uma grande honra.

Na sequência ocorreram as apresentações artísticas com a Banda Marcial Municipal, o Coral da Escola Maria Fortunata Armanini e alunos das Escolas, Milton Alves de Souza e Padre Luiz Vigna, que encenaram o hino de Sarandi.

A banda marcial é composta por 42 integrantes com idade entre 6 e 15 anos, realiza 2 ensaios semanais um no Lar da Menina, e outro na Casa da Amizade, sendo regida pelo professor Anderson Machado.

O coral da Escola Maria Fortunata Armanini é constituído num total de 20 alunos, o aperfeiçoamento e o comprometimento a cada apresentação mostram a beleza e a harmonia pelas belas canções apresentadas.

Por fim, a apresentação artística da escola EMEF Padre Luiz Vigna e EMEF Milton Alves de Souza, que encenaram o hino de Sarandi para homenagear os 80 anos de emancipação político-administrativa.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.