Início Notícia Voltar

Sexta-feira: Manifestantes bloqueiam estradas em vários pontos na região

Em Sarandi a BR 386 foi fechada por alguns minutos no Km 132 pelo grupo denominado â??Acampamento em defesa da previdência Pública.



Data da Publicação da Notícia : 14/06/2019 12:19 por

CapaNoticia
Banner Topo

Nesta manhã desta sexta-feira (14) manifestantes bloquearam vários pontos das rodovias na região.

Em Sarandi a BR 386 foi fechada por alguns minutos no Km 132 pelo grupo denominado “Acampamento em defesa da previdência Pública". Segundo os integrantes bloqueios estão programados para ocorrer durante o dia e a tarde encerrar o protesto com caminhada até a frente da agência do INSS do município. Equipe PRF está no local, negociando com os manifestantes.

No entroncamento entre Ijuí, Três Passos e Palmeira das Missões, entre a BR 468 e RS 155 em Santo Augusto, cerca de 500 pessoas também ocupavam a rodovia com os dizeres: Um dia sem trabalhar para não trabalhar pelo resto da vida”

Outros Bloqueios estão ocorrendo em Caxias do Sul, Lagoa Vermelha, São Leopoldo, Rio Grande, São Lourenço do Sul, Osório e Erechim

Os protestos deixam clara a insatisfação da população contra a reforma da previdência e os cortes na educação.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.