Início Notícia Voltar

Hospital Unimed disponibiliza horário diferenciado para exames de imagem



Data da Publicação da Notícia : 12/06/2019 15:23 por Unimed Noroeste RS

CapaNoticia
Banner Topo

Um conjunto de qualidades fazem do Centro de Diagnóstico por Imagem do Hospital Unimed Noroeste/RS um dos melhores centros do interior do Estado. Aliando agilidade, tecnologia de ponta, equipe altamente qualificada e precisão nos resultados, o serviço prima por proporcionar mais comodidade aos clientes, oferecendo horários diferenciados de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, sem fechar ao meio dia, e aos sábados, das 7h às 12h. O destaque nestes horários é a disponibilidade para realização de exames de Ressonância Magnética, Tomografia Computadorizada, Ultrassonografia e Raio-X.

“O horário diferenciado amplia a possibilidade de acesso especialmente daqueles que se utilizam dos sábados para atender compromissos pessoais”, lembra o diretor de Serviços Próprios, médico Marcelo Garzella, reforçando ainda os diferenciais da marca Unimed.  “A nossa estrutura disponibiliza técnicas que permitem imagens precisas, garantindo melhor detalhamento dos exames e favorecendo o diagnóstico”, explica. Os exames podem ser realizados mediante agendamento pelo telefone 55 3331 9600 ou diretamente no serviço (Rua Pedro Hammarstron, 287 – Ijuí).

O equipamento de Ressonância Magnética disponível proporciona ao paciente mais conforto durante os procedimentos, possibilitando a realização de exames avançados. Já o Tomógrafo permite detalhamento anatômico superior, apresentando como diferencial maior eficiência no processo de reconstrução de imagens. Além de exames convencionais, o aparelho possibilita a realização de Angiotomografia, Enterotomografia e Histerossalpingografia Virtual. Ambos equipamentos contêm modernas injetoras de contrastes, que permitem a administração de forma sincronizada, garantindo precisão no volume infundido conforme a necessidade de cada caso, favorecendo a qualidade das imagens. Também viabilizam o pós-processamento de imagens como uma ferramenta complementar para análise mais fidedigna das partes pesquisadas em diferentes ângulos, espessuras e perspectivas.

Outros exames oferecidos - Para avaliações de mama, o Centro de Diagnóstico por Imagem possui todo conjunto de exames necessários. Dispõe de mamografia, ecografia mamária e biópsias guiadas por métodos de imagem – aspirativa e de fragmentos (core), além do suporte avançado de ressonância magnética mamária. O Hospital Unimed também disponibiliza exames endoscópicos, entre os quais broncoscopias, cistoscopias, colonoscopias e endoscopias digestivas.

Qualificação do espaço - Neste momento, o serviço está passando por revitalização da estrutura, incluindo renovação da pintura e dos protetores de paredes, conhecidos como bate-macas. “Sabemos que um ambiente aconchegante e cuidado contribui com o bem-estar e a qualidade de vida. O nosso objetivo é fazer com que o cliente sinta-se sempre acolhido e confortável em nossas instalações”, evidencia Marcelo Garzella.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.