Início Notícia Voltar

Unimed Noroeste/RS promove Café com Saúde em Panambi



Data da Publicação da Notícia : 12/06/2019 09:56 por Unimed Noroeste RS

CapaNoticia
Banner Topo

A Unimed Noroeste/RS está realizando mais uma edição do Café com Saúde. Direcionado para médicos cooperados e cônjuges o projeto tem como objetivo avaliar a saúde dos profissionais, visando a conscientização para que os médicos também cuidem da sua saúde. A segunda edição do projeto deste ano foi realizada no sábado, 8, envolvendo médicos que atuam na Coordenadoria de Panambi.

“A proposta contempla o cuidado com a saúde do nosso médico, alinhada ao posicionamento de marca focado na prevenção e na atenção integral à saúde”, aponta o diretor de Desenvolvimento Humano e Sustentabilidade, médico Volnei Malheiros, que atua em Panambi. Durante a manhã os médicos passaram pela verificação de sinais vitais, entrevista sobre as condições de saúde e coleta de sangue para realização de exames laboratoriais.

Além do cuidado, o projeto promove ainda a integração da classe com um café. Na edição de 2019 a novidade é o preparo de cafés e cappuccinos na hora. O cronograma do Café com Saúde segue nas próximas semanas. O próximo será realizado para os cooperados de Santo Augusto e região no sábado, 15, no Hospital Bom Pastor. Após, também será levado às Coordenadorias de Frederico Westphalen, Palmeira das Missões, Tenente Portela e Três Passos.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.