Início Notícia Voltar

Inter superado pelo Vasco no Rio

O Inter lutou até o fim, mas acabou derrotado por 2 a 1 pelo Vasco da Gama na noite desta sexta-feira...



Data da Publicação da Notícia : 08/06/2019 10:03 por SPORT CLUB INTERNACIONAL

CapaNoticia
Banner Topo

O Inter lutou até o fim, mas acabou derrotado por 2 a 1 pelo Vasco da Gama na noite desta sexta-feira. Após um início de partida corrido, em que a equipe da casa se mandou para o ataque, empurrada pela festa da torcida, o Clube do Povo cresceu no jogo e criou boas chances. Em cinco minutos, no entanto, os mandantes conseguiram marcar duas vezes, e desceram para os vestiários com a vantagem na placar.

O Colorado voltou ofensivo para a etapa final, e, logo aos 10 minutos, conseguiu descontar, em bonito gol de Emerson Santos. Os minutos seguintes foram de intensa pressão vermelha, que por diversas vezes parou no goleiro Fernando Miguel, que teve atuação destacada. Jonatan Alvez, inclusive, chegou a empatar a partida para o Inter, mas a arbitragem assinalou impedimento. Aos 41, Uendel teve a última grande chance da noite, em bonito chute de primeira que saiu à direita.

O Inter agora volta as atenções para a partida contra o Bahia, na próxima quarta-feira (12/06), às 21h30, no Beira-Rio. O confronto, válido pela 9ª rodada do Brasileirão, será o último do Clube do Povo antes da parada para a Copa Améria.

Primeiro tempo

0min - Jogo começa movimentado. Empurrado por sua torcida, Vasco chega pela direita com Rossi, que cruza direto pra fora.

3min - Falta de Lindoso em Rossi. Danilo Barcelos faz a cobrança com muita força e manda pela linha de fundo.

8min - Rossi avança pela intermediária e chuta forte. A bola sai à direita de Lomba, que estava acompanhando a jogada.

11min - QUASE! Uendel e Nico tabelam pela esquerda, o uruguaio cruza na cabeça do lateral, que cabeceia ao lado da trave. Na sequência do lance, a arbitragem já assinalava impedimento de Nico na origem da jogada.

16min - Boa chegada! Parede e Uendel trocam passes na entrada da área vascaína. O atacante cruza com força, Sobis desvia, mas ela sai à esquerda de Fernando Miguel.

24min - LOMBA! Rossi chuta forte, com efeito, e o paredão colorado aparece para fazer a defesa.

25min - Vasco tenta pressionar. Rossi cruza da direita para Tiago Reis, que desvia sem força, pela linha de fundo.

27min - Escanteio! Uendel recebe com espaço na área vascaína, domina bonito e manda na direção do gol. A bola desvia na zaga e sai em escanteio para o Colorado.

30min - Bonita tabela entre Nico, Uendel e Lindoso. O lateral recebe na linha de fundo e tenta o cruzamento, mas a defesa aparece bem e manda para escanteio.

32min - Inter aperta a saída de bola adversária. A defesa recua até Fernando Miguel que, pressionado, manda direto para a lateral.

33min - Nico percebe Parede livre pela esquerda e faz bom lançamento. Antes do atacante, Fernando Miguel sai do gol e fica com ela.

36min - Por pouco! Parede cruza da esquerda na cabeça de Sobis. Mesmo de costas, o atacante desvia com precisão e quase surpreende Fernando Miguel.

37min - UHH! Nonato dá grande passe para Nico, que pega de primeira, com força. O goleiro vascaíno sai bem do gol e faz o milagre. Logo depois o bandeira para a jogada, apontando impedimento do uruguaio.

43min - Gol do Vasco. Rossi faz o cruzamento pela direita, a zaga colorada afasta parcialmente, mas a sobra fica com Andrey, que chuta de primeira, no canto.

47min - Gol do Vasco. Danilo Barcelos bate falta no travessão, o rebote fica com Tiago Reis que, de cabeça, completa para o gol.

49min - Fim do primeiro tempo.

Segundo Tempo

0min - Substituição no Inter: Sai Edenilson, entra Patrick.

6min - Escanteio! Nico cobra falta fechada, e Fernando Miguel, de soco, manda para fora.

7min - QUASE! Sobis faz grande jogada na linha de fundo, dribla o marcador e chuta forte. Fernando Miguel salva com o punha. Novo escanteio para o Inter!

9min - Inter chega bem pela esquerda! Patrick recebe dentro da área, vai até a linha de fundo e cruza. A defesa trava, e a bola sai em escanteio.

10min - GOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO INTER! Nico cruza na área, Cuesta ajeita, e Emerson Santos, com estilo, vira de primeira, no cantinho do goleiro.

11min - Nova troca promovida por Odair. Sai Parede, Entra Jonatan Alvez.

13min - UHHHHHH! Patrick faz grande jogada pela esquerda e cruza para Jonatan. O uruguaio sobe no terceiro andar e desvia por cima, rente ao travessão. O Inter é só pressão!

15min - PRA FORA! Uendel faz lindo desarme e lança Nico. O camisa 7 conduz e cruza rasteiro, para a chegada de Patrick, que bate de primeira, por cima.

20min - Jonatan Alvez recebe na área e cai na dividida com Ricardo. A arbitragem consulta o VAR, mas não chega a rever o lance. Segue o jogo.

21min - Jonatan recebe de Cuesta e manda para as redes, mas o bandeira já marcava o impedimento. Só dá Inter no jogo!

23min - UHHHHH! Nonato manda um foguete de fora da área, no ângulo, e o goleiro vascaíno voa para fazer o milagre.

26min - O Inter não sai do ataque! Lindoso cruza, a bola atravessa a área até Nico, que devolve para a confusão, até que a zaga afasta.

30min - POR CIMA DO GOL. Nico cruza, Uendel voa de peixinho, mas cabeceia com muita força e ela vai para fora.

31min - Última substituição na equipe colorada. Sai Nico, entra Sarrafiore.

38min - Patrick, sempre ele, chega com perigo pela esquerda e cruza fechado. Fernando Miguel vai lá em cima pra ficar com a bola.

41min - UUHHHHHHHHHHHHHH! Zeca cruza dá direita para Uendel. O camisa 6 chega batendo de primeira, a bola raspa o poste e vai pela linha de fundo.

50min - Inter chega bem pela direita, Sarrafiore cruza, a zaga desvia, e Fernando Miguel fica com ela.

51min - Fim de jogo.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.