Início Notícia Voltar

Campanha do Agasalho â??CESURG Solidáriaâ?? vai até dia 5 de julho

A nova Campanha do Agasalho 2019 â??CESURG Solidáriaâ?? iniciou nesta semana e segue até o dia 5 de julho com o objetivo de arrecadar agasalhos, calçados e cobertores...



Data da Publicação da Notícia : 07/06/2019 19:15 por Assessoria de imprensa - CESURG

CapaNoticia
Banner Topo

A nova Campanha do Agasalho 2019 “CESURG Solidária” iniciou nesta semana e segue até o dia 5 de julho com o objetivo de arrecadar agasalhos, calçados e cobertores. As doações feitas no ponto de coleta da sede da instituição e na Escola Vó Ana Prestes serão destinadas à entidades beneficentes da cidade.

De acordo com o diretor de ensino da Faculdade CESURG Sarandi, professor Eduardo Toledo Martins, o objetivo é sensibilizar os acadêmicos para que possam doar agasalhos, calçados e cobertores durante os dias da campanha. “Nossa intenção é destacar a necessidade de ações de solidariedade num momento em que as pessoas estão muito individualistas. No inverno nossa região sofre pelas baixas temperaturas e nós, enquanto instituição educativa, devemos cumprir o papel social de auxiliar os menos favorecidos. Nossa expectativa é de haja uma grande movimentação por parte dos alunos, que contribuam com suas doações que farão a diferença na vida de muitas pessoas”, afirma o diretor.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.