Início Notícia Voltar

Palmeira das Missões recebe novas viaturas para o 39°BPM



Data da Publicação da Notícia : 07/06/2019 19:11 por Assessoria de imprensa - Palmeira das Missões

CapaNoticia
Banner Topo

O 39ª Batalhão de Polícia Militar passa a contar com novos veículos nas ações de rotina a partir desta sexta-feira (07). Em cerimônia realizada na sede do 39ºBPM de Palmeira das Missões, ocorreu a entrega de 4 viaturas para à Corporação, que serão destinadas a atender a demanda da segurança pública.

   Estiveram presentes na solenidade, o prefeito Eduardo Russomano Freire, o presidente do Legislativo Fernando Vilande, a vice-presidente Karin Uchôa, o procurador-geral do município Jorge Adones Lopes dos Anjos, além dos demais vereadores, secretários e representantes de entidades municipais.

   O procurador-geral do município Jorge Adones Lopes dos Anjos, em seu pronunciamento, representando o Executivo, enfatizou a satisfação em saber que Palmeira das Missões ganha um reforço na segurança da população. “Para nós é uma satisfação ter em nosso município um reforço na segurança pública. Essas novas viaturas irão auxiliar de maneira eficaz nos trabalhos desenvolvidos pelos Policiais Militares, dando todo o suporte nas ações intensivas e ostensivas da polícia, contribuindo cada vez mais com a segurança pública”, salientou.

   Além disso, o responsável pelo comando do 39°BPM no município, Cap QOEM Jarbas Luis Bohrer ressaltou que o equipamento será de grande utilidade para a Corporação, fortalecendo ainda mais as ações em pról da defesa dos cidadãos. “Esse projeto veio muito a calhar, pois a segurança pública é um de nossos pilares. Novas viaturas representam mais respeitabilidade, além disso, nossos brigadianos estando bem treinados e equipados garantem a segurança extensiva da nossa comunidade”, destaca Bohrer.

   A aquisição dos veículos foi feita por meio de verba destinada pela bancada federal gaúcha. O valor total destinado, incluindo outros repasses, é de R$ 67,2 milhões, com contrapartida de R$ 6,3 milhões dos cofres estaduais.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.