Início Notícia Voltar

Prefeito acolhe projeto que visa o combate à violência contra as mulheres



Data da Publicação da Notícia : 06/06/2019 08:05 por Assessoria de imprensa - Palmeira das Missões

CapaNoticia
Banner Topo

Uma indicação do projeto que impede agressores condenados pela Lei Maria da Penha a assumirem vagas para cargos comissionados na prefeitura e na Câmara de Vereadores de Palmeira das Missões, foi aprovada pelo Legislativo Municipal no dia 03 de junho.

  Na tarde desta terça-feira (04), o idealizador do projeto de Lei, vereador Marcelo Saggin, juntamente com a conselheira do Conselho Estadual dos Direitos das Mulheres e vice-presidente do Legislativo, Karin Uchôa e a coordenadora de interior da Comissão da Mulher Advogada da OAB/RS Tatiana Vasconcelos Fortes, estiveram no gabinete do prefeito Eduardo Russomano Freire, a fim de apresentar a indicação para que seja acolhida pelo Executivo Municipal.

  A indicação tem como objetivo contribuir para o fim de qualquer prática de violência contra a mulher, seja moral, psicológica ou física, protegendo sua integridade e direitos.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.