Início Notícia Voltar

Sarandi: Secretaria de Obras realiza recuperação total da estrada geral do Rio Bonito



Data da Publicação da Notícia : 06/06/2019 08:04 por Assessoria de imprensa - Sarandi

CapaNoticia
Banner Topo

A Secretaria Municipal de Obras de Sarandi continua realizando o trabalho de recuperação das estradas gerais e vicinais do município e também realizando melhorias e trocas de tubulações nas em locais pontuais.

Seguindo o cronograma de trabalho estipulado conjuntamente com o Prefeito Leonir Cardozo e Vice Glauber Kunzler, a Secretaria de Obras, coordenada pelo Secretário João Carlos da Silva Alves (Jonka) está realizando toda a recuperação da estrada principal do Rio Bonito, ou seja, o cascalhamento, embaulamento, alargamento, limpeza das valetas e troca de tubulação em locais necessários.

Com a possibilidade de tempo bom, iremos acelerar ainda mais os trabalhos neste local para podermos ir adiante em nosso cronograma de trabalho. Estamos trabalhando arduamente para atender da melhor forma possível o homem do campo” disse o secretário Jonka.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.