Início Notícia Voltar

Tricolor volta a trabalhar forte para duelo em Caxias



Data da Publicação da Notícia : 05/06/2019 13:31 por Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

CapaNoticia
Banner Topo

Na tarde desta terça-feira, no CT Luiz Carvalho, o plantel gremista voltou aos treinamentos visando o duelo do próximo sábado, diante do Fortaleza, no estádio Centenário, em Caxias do Sul.

Renato Portaluppi comandou um trabalho técnico em campo reduzido e com limite de toques. Nenhum indicativo de qual time será colocado em campo. Juninho Capixaba, suspenso; Kannemann, lesionado; Everton, com a seleção brasileira; e Matheus Henrique, com a seleção Sub-23, são desfalques certos. Em compensação, alguns jogadores estão retornando de lesão. Luan participou normalmente do aquecimento, mas ainda trabalhou em separado. Cortez apenas correu em volta do gramado, assim como Thaciano. Alisson, treinou normalmente.

O plantel tem toda a semana para trabalhar, mas ainda não há definição se estes atletas estarão à disposição de Renato para sábado.

Após o trabalho desta tarde, o capitão Maicon concedeu entrevista coletiva no auditório do CT. Abaixo, você pode conferir como foi a entrevista transmitida ao vivo pela Grêmio TV.

O grupo gremista volta a treinar na tarde desta quarta-feira.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.