Início Notícia Voltar

Vacinação contra a gripe é aberta para toda a população palmeirens



Data da Publicação da Notícia : 04/06/2019 09:34 por Assessoria de imprensa - Palmeira das Missões

CapaNoticia
Banner Topo

Após 50 dias de campanha direcionada para o grupo prioritário, abriu nesta segunda-feira (3), a possibilidade de vacinação contra a gripe para toda a população palmeirense. Com isso todos aqueles que quiserem vacinar – inclusive pessoas que fazem parte do grupo prioritário e ainda não se vacinaram – devem procurar um posto de saúde mais próximo, para que seja realizado o procedimento. De acordo com o Ministério da Saúde, a vacinação vai continuar enquanto durarem os estoques.

   A campanha de vacinação contra a gripe foi realizada entre 10 de abril até 31 de maio, voltada para o público alvo: Gestantes e puérperas, crianças de 6 meses a 5 anos de idade, maiores de 60 anos, profissionais da saúde, pessoas portadoras de doenças crônicas, população indígena, pessoas privadas de liberdade, professores e funcionários da rede pública e privada e trabalhadores do sistema prisional.

  Um balanço final será divulgado com os dados oficiais da campanha de vacinação contra a gripe em Palmeira das Missões.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.