NORTE RS - -
   Cadastrar          Login
  Icone Facebook Norte RS Icone Instagram Norte RS Icone Contato Norte RS
Logo Norte RS
 

Publicidade Norte RS

Fora de casa, Grêmio é superado pelo Bahia na 7ª rodada do Brasileiro

Tricolor acabou superado pelo placar de 1 a 0, no estádio Pituaçu, em Salvador

Data da Publicação da Notícia : 03/06/2019 - 14:28

 
Foto Notícia Geral

A noite deste sábado foi de Campeonato Brasileiro para o Grêmio, que entrou em campo no estádio Pituaçu, em Salvador, para enfrentar o Bahia, em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas acabou superado por 1 a 0.

O primeiro tempo foi equilibrado, apesar de maior posse de bola gremista. O Bahia marcou bem, impedindo o Tricolor de chegar com efetividade ao ataque. A melhor chance na etapa inicial saiu dos pés de Pepê, que recebeu um cruzamento em condições, mas a jogada foi interceptada pela defesa baiana.

Os 45 minutos finais começaram favoráveis para o Bahia que logo aos 9’, teve um pênalti assinalado a seu favor. Fernandão cobrou e marcou para os donos da casa, assinalando o único gol da partida.

Com o resultado, o Grêmio não soma pontos nesta rodada.

 

Primeiro Tempo

Aos dois minutos, o Grêmio chegou pela primeira vez ao ataque com um cruzamento de Juninho Capixaba pela esquerda. O lateral alçou na área, buscando Montoya, mas a defesa do Bahia conseguiu o desarme.

Dois minutos depois, Jean Pyerre, pelo meio, tentou enfiar a bola em profundidade para Montoya, mas o goleiro adversário saiu do gol para fazer a defesa.

Com 8’, o Bahia teve um escanteio a seu favor. Na cobrança, a bola foi colocada no segundo poste, Elber tentou a finalização, mas dividiu com Juninho Capixaba e mandou pra fora.

Em seguida, Élber foi a linha de fundo e acionou Fernandão, que chutou, mas a bola passou por toda a área e saiu a lateral.

Aos 14’, o Grêmio chegou com perigo com Leonardo Gomes, que tentou o cruzamento da direita, mas a defesa afastou. Na cobrança de escanteio, a bola foi colocada na área, houve o desvio e ela passou por sobre a meta.

Aos 28 minutos, o Tricolor tentou com Michel, que fez um lançamento na área, mas a bola terminou com Douglas Friedrich.

Aos 33’, o Grêmio criou sua melhor chance. Juninho recebeu um passe de Pepê e fez um cruzamento para Felipe Vizeu, mas a bola ficou com Pepê, que chutou. Douglas conseguiu mais uma defesa.

O Bahia ameaçou aos 38’, com um cruzamento da esquerda na área. Paulo Victor saiu do gol e afastou o perigo, mas acabou se machucando no lance.

Já aos 40’, Pepê saiu em velocidade e acionou Juninho Capixaba, mas a jogada foi anulada por impedimento do lateral.

Dois minutos depois, Élber recebeu um grande passe dentro da área e finalizou, mas Michel barrou o lance, afastando o perigo do campo de defesa gremista.

Mas o Bahia seguiu insistindo e pressionando, até que conseguiu uma falta próximo a meia-lua da grande área. Na cobrança, Artur mandou direto, mas carimbou a defesa tricolor.

Jogo finalizou aos 48’.


 

Segundo Tempo

O Grêmio voltou a campo com a mesma formação.

Aos 4 minutos, o Bahia chegou em cobrança de escanteio. A bola foi colocada na segunda trave e Juninho Capixaba afastou.

Com 7’ de jogo, Artur recebeu na esquerda, foi pra cima da marcação e chutou. A bola bateu no braço de Geromel e a arbitragem assinalou pênalti. Fernandão foi para a cobrança e chutou forte, abrindo o placar para os baianos, aos 9 minutos.

O Grêmio tentou responder com um cruzamento de Juninho Capixaba, mas a defesa cortou. Na sobra, Leonardo Gomes tentou o rebote, mas foi barrado por Moisés.

Aos 15’, Juninho Capixaba cruzou na área, a bola ficou com Montoya, que mandou gol, mas Gregore cortou, impedindo o gol de empate.

Substituição: Saíram Vizeu e Montoya, para a entrada de André e Tardelli, aos 19’.

Em sua primeira participação na partida, André recebeu um passe de Leonardo e tentou a finalização, mas mandou em cima de Moisés.

O Bahia respondeu com Nino Paraíba, que recebeu na direita, foi pra cima da marcação e chutou a gol, obrigando Paulo Victor a fazer uma boa defesa, aos 23 minutos.

Aos 28 minutos, o Grêmio chegou bem com Jean, que acionou Juninho Capixaba, mas Lucas conseguiu o corte no lance e segurou para o Bahia.

Com 33’, o Tricolor tentou chegar com Jean Pyerre, que fez um lançamento para Pepê, mas o lance foi interceptado por Nino Paraíba.

Substituição: Saiu Juninho, entrou Patrick, aos 34’.

O Grêmio teve outra chance aos 38’, com Jean Pyerre, que arriscou um chute, mas a bola chegou  a Thaciano, que foi flagrado em posição de impedimento.

Na reta final,  Ramires arriscou e Paulo Victor fez boa defesa.

O Grêmio tentou o gol de empate com André, que chutou a gol, mas o arqueiro do Bahia dividiu com Tardelli, que cometeu falta. Em seguida, Arthur Caíke passou por Thaciano e finalizou cruzado, mas a bola saiu a linha de fundo.

Jogo finalizou aos 49’.


Publicidade 660-110
 

Galeria
 
 
TAGS:
CATEGORIA: Esportes
Fonte: Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense
Colunista:Perfil NorteRS
Arquivo:
Visualizar arquivo cadastrado

Voltar ao topo
 


Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS

 

EUA e Suécia seguem para as quartas de final no mundial feminino

 

Jogos de hoje definem adversário do Brasil nas quartas de final

 

Copa América: Argentina vence Catar e pega Venezuela nas quartas

VER TODAS AS NOTÍCIAS +


FAÇA O SEU COMENTÁRIO

Seu endereço de email não será publicado

MAIS VISUALIZADAS

 

Uma pessoa morreu em um grave acidente na BR 386 em Carazinho

 

CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOCHA 2018 TAÇA SICREDI 35 ANOS

 

Núcleo de mediação de conflitos é inaugurado na DP de Carazinho

VER TODAS AS NOTÍCIAS +


Publicidade Norte RS
Logo Norte RS
Icone Facebook Icone Instagram Icone Contato


Icone Base Contato ENTRE EM CONTATO
 
 

NORTE RS
(54)9942-6757
(55)8442-4962
atendimento@norters.com.br

Icone Base Menu MENU NORTE RS
 
VARIEDADES
ECONOMIA E POLÍTICA
VÍDEOS
SAÚDE E BEM-ESTAR
ENTRETENIMENTO
POLICIAIS
 

ESPORTES
COLUNISTAS
OBITUÁRIO
GASTRONOMIA
EDUCAÇÃO
ESPECIAIS
CARIJÓ DA CANÇÃO GAÚCHA
 
 
NORTE RS. Todos os direitos reservados.
Logo Estúdio Sul