Início Notícia Voltar

Casa do Mel recebe certificação



Data da Publicação da Notícia : 31/05/2019 09:28 por Assessoria de imprensa - Palmeira das Missões

CapaNoticia
Banner Topo

Ocorreu no dia 24 de maio, na abertura da 18ª Mostra da Indústria, Agroindústria e Artesanato (MIP) de Palmeira das Missões – evento que integrou a programação do 34º Carijo – a entrega do certificado do Sistema de Inspeção Municipal (SIM), à Associação dos Apicultores do Município Casa do Mel. O qual foi entregue pelo técnico do S.I.M, Denilson Mafalda, o presidente da Câmara de Vereadores Fernando Vilande, a vice-presidente do legislativo Karin Uchôa, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Empregos Joel Rubert, além de associados, representantes de lideranças locais, Emater e demais vereadores.

   A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Empregos, juntamente com o chefe do Serviço Municipal de Inspeção, o médico veterinário Paulo Borges e sua equipe, trabalharam para a concessão deste certificado, com o intuito de torná-lo um meio de proporcionar novas oportunidades de mercado local e futuramente à habilitação de diferentes normativas, as quais farão com o que a Casa do Mel busque mais campos de atuação, a fim de que se expanda para além do município.

 O S.I.M é responsável pela inspeção e fiscalização da produção industrial e sanitária dos produtos de origem animal, comestíveis e não comestíveis, adicionados ou não de produtos vegetais, preparados, transformados, manipulados, recebidos, acondicionados, depositados e em trânsito no município.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.