Início Notícia Voltar

Novo Espaço Palmeira das Missões qualifica presença regional da Unimed



Data da Publicação da Notícia : 30/05/2019 15:24 por Unimed Noroeste RS

CapaNoticia
Banner Topo

Com o objetivo de qualificar ainda mais sua atuação regional, a Unimed Noroeste/RS apresentou nesta terça-feira, 28, o novo Espaço Unimed Palmeira das Missões. Em nova localização, a unidade passa a contar com uma estrutura ampla e moderna, situada na Rua Rio Branco, 1083 (sala 103), no Edifício Alphaville.

O investimento em Palmeira das Missões reforça novo posicionamento da cooperativa na região, incluindo o lançamento de novos produtos desenvolvidos para atender demandas do mercado. Recentemente a cooperativa aumentou seu portfólio, agregando os planos Unimed Flex Panambi e Palmeira – Individual Familiar e Empresarial. Para o diretor-superintendente, médico Leandro Roberto Oss Zambon, é uma satisfação ampliar a presença da Unimed em Palmeira das Missões. “A nova localização foi estudada com muito cuidado pela equipe da cooperativa para melhor atender as necessidades regionais, especialmente dos clientes”, observou. Segundo o gestor, novos investimentos estão sendo planejados e devem ser agregados à estrutura.

O papel da saúde suplementar foi lembrado pelo presidente do Conselho de Administração, médico Reimar Bock. “A Unimed se preocupa com a qualidade da saúde e foi sabendo do potencial que Palmeira das Missões tem de crescimento que apostamos neste investimento. Queremos fortalecer nossa atuação aqui, nos aproximando ainda mais dos médicos e da comunidade local”, reforçou. Já o integrante do Conselho de Administração, médico Fernando Mafalda Florêncio, complementou que a iniciativa é uma forma de assegurar maior proximidade com os cooperados da região.

“Palmeira e região ganham com este investimento”, salientou o secretário Municipal de Saúde, Paulo Fernandes, ao parabenizar a cooperativa pela iniciativa e lembrar do Sistema Unimed como um diferencial no País. O evento de apresentação do novo Espaço Unimed contou com a presença de médicos cooperados, autoridades, imprensa e representantes de empresas parceiras.

Já de portas abertas para receber a comunidade, a unidade atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h. Contatos podem ser feitos também pelo telefone (55) 3742-1798.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.