Início Notícia Voltar

39º BPM - BRIGADA MILITAR REALIZA PRIS??O DE UM DOS INDIVÍDUOS ENVOLVIDOS NO ROUBO EM UMA PROPRIEDADE RURAL EM SANTA BÁRBARA DO SUL, RECUPERA VEÍCULO E APREENDE ARMA DE FOGO.



Data da Publicação da Notícia : 29/05/2019 20:15 por Brigada Militar de Palmeira das Missões

CapaNoticia
Banner Topo

No dia 28/05/2019, por volta das 22h30min, ocorreu um roubo em uma propriedade rural na localidade de Passo da Palmeira, interior de Santa Bárbara do Sul; segundo informações três indivíduos encapuzados e armados chegaram atirando na fazenda e anunciaram o assalto. O morador de 67 anos tentou correr para acordar sua esposa e acabou sendo baleado. Mesmo ferido, os criminosos trancaram o casal no banheiro com as mãos amarradas.
O local foi revirado, sendo furtada do local duas televisões, um aparelho de DVD, dois celulares e documentos pessoais das vítimas. Os bandidos fugiram e ainda levaram o veículo do casal, um Ford/Ka sedan de cor vermelha com placa de Santa Bárbara do Sul.
As vítimas conseguiram se soltar e pediram ajuda, sendo amparados por vizinhos que os levaram até o Hospital da cidade. O idoso foi atingido de raspão no ombro e no braço direito passou por exames e segue em atendimento médico mas sem risco de vida. Já a esposa não ficou ferida.
Policiais Militares de serviço e inclusive alguns de folga, foram às buscas dos indivíduos e receberam informação de que um homem estava pedindo ajuda próximo ao Posto Estrela na BR 285.
Já localizado pela Brigada Militar foi identificado M.M.L. (homem de 41 anos), natural de Cruz Alta e encontrava-se na condição de foragido, com ele foi encontrado um celular e os documentos pessoais da vítima, sendo então dado voz de prisão e encaminhado a Delegacia de Polícia onde foi feito o flagrante da ocorrência e após recolhido a Penitenciária Modulada de Ijuí, onde ficará à disposição da Justiça.
Na manhã do dia 29/03/2019, o veículo Ford Ká roubado da propriedade das vitimas foi localizado na Linha Encarnação, às margens da BR 285, além de encontrado um aparelho celular e um revólver calibre .38, possivelmente objeto do crime.
O veículo, o revólver e o celular foram apreendidos pela Brigada Militar e apresentados na Delegacia de Policia, onde foi incluído na Ocorrência do dia anterior.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.