Início Notícia Voltar

â??Enquanto Atava seu Lençoâ?? é a composição vencedora do 34º Carijo

Na noite deste domingo (26), subiram ao palco as 14 composições classificadas, sendo 10 músicas da Fase Geral e 4 da Fase Local, as quais integrarão o CD e DVD dessa edição.



Data da Publicação da Notícia : 27/05/2019 03:44 por

CapaNoticia
Banner Topo

Celebrar a essência do tradicionalismo e disseminar os ritmos nativistas do Rio Grande do Sul, de modo a integrá-los ao conjunto da cultura musical para além das fronteiras do estado, é um dos principais objetivos do 34º Carijo da Canção Gaúcha. 

A 4ª Ronda contou com a apresentação do músico Miguel Marques no show de intervalo, que animou o público presente, enquanto os jurados reuniram-se para escolher as composições premiadas. Em seguida, Genuina Dalberto e Ricardo Henrique Favin, apresentadores do Carijo, anunciaram as músicas concorrentes na finalíssima.

Enfim o momento mais esperado da noite. O resultado das composições ganhadoras dessa edição do festival. Confira Na Fotolegenda:


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.