Início Notícia Voltar

Sicredi promove voo de balão no 34° Carijo



Data da Publicação da Notícia : 26/05/2019 17:38 por Carijo da Canção Gaúcha

CapaNoticia
Banner Topo

Quem esteve atento ao céu na tarde deste sábado (24) pôde visualizar um balão sobrevoando a cidade. Este é o primeiro ano que a cooperativa Sicredi e Icatu Seguros, patrocinadoras do festival, oportunizaram essa experiência ao público e evento.

  Com decolagem no campo da empresa Agroplantio, participou do voo inaugural livre o presidente do 34° Carijo Antônio Augusto Korsack Filho, que sobrevoou a cidade por cerca de 1 hora. Em seguida, os 15 ganhadores do sorteio – realizado pela cooperativa na última terça-feira, dia 21, participaram de um voo cativo onde o balão fica suspenso a cerca de 30 metros, por em média 5 minutos, levando três pessoas por vez.

  De acordo com o Analista de Marketing da Sicredi Grande Palmeira, Fernando Scalcom a ação visa proporcionar ao evento uma experiência inédita, “esse ano trouxemos essa novidade e como patrocinadores master queríamos trazer uma novidade a esse festival tão importante para a cultura gaúcha”, enfatizou. A atividade faz parte das ações que integram a programação do Carijo.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.