Início Notícia Voltar

Segunda ronda dá início a fase geral do 34° Carijo



Data da Publicação da Notícia : 25/05/2019 10:35 por Carijo da Canção Gaúcha

CapaNoticia
Banner Topo

 Na noite desta sexta-feira (24), iniciou a 2ª ronda, agora pela fase geral do 34° Carijo. Foram nove canções apresentadas por músicos de diversas cidades do estado, que subiram ao palco com composições de alto nível, levando o melhor da música tradicionalista ao público.

   As concorrentes foram os seguintes: Carijo da Paz, intérprete Laura Baun; Pequenos, intérprete Juliano Moreno; Milonga da Fronteira, intérprete Adair de Freitas; Xirimindé, Cantiga de Tradição, intérprete Tatiele Bueno; Boinita, intérprete Marcelo Oliveira; Como Falar em Saudade, intérprete Igor Tadielo; Quando Encilho meu Cavalo, intérprete Ângelo Franco; Palmeira do Tempo, intérprete Atahualpa Ottonelli Maicá e Redomão de Três Luas, intérprete Joca Martins.

   No encerramento da 2ª ronda, Mano Lima foi responsável por trazer ao palco principal grandes músicas, as quais se tornaram símbolo do tradicionalismo gaúcho. Enquanto isso, no lonão (palco paralelo) acontece o show de Valdomiro Maicá, que segue animando a noite.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.