Início Notícia Voltar

Hospital Unimed Noroeste/RS alcança 14 anos consolidado como referência macrorregional



Data da Publicação da Notícia : 24/05/2019 13:55 por Unimed Noroeste RS

CapaNoticia
Banner Topo

De um lado a incorporação permanente de novas tecnologias e a qualificação de estruturas como diferencial de atendimento. De outro o treinamento constante dos profissionais que atuam nas áreas assistenciais e de apoio com ênfase na segurança do paciente. Com estas marcas o Hospital Unimed alcança seus 14 anos nesta quinta-feira, 23, consolidado como um serviço de referência macrorregional. A data marca o início efetivo dos atendimentos pelo serviço próprio da cooperativa, em 2005.

A implantação do Hospital Unimed representou decisão estratégica na época, com foco na valorização do trabalho médico. “Ainda hoje temos com um dos nossos pilares assegurar condições plenas para a atuação dos profissionais médicos, evidenciando a qualificação do Corpo Clínico”, define o diretor de Serviços Próprios da cooperativa, médico Marcelo Garzella. Menciona a atuação de médicos em mais de 30 especialidades, fator que estimula a procura por beneficiários do Sistema Unimed, pacientes de outros convênios e clientes particulares.

O Hospital Unimed Noroeste/RS mantém estrutura qualificada em áreas como Pronto Atendimento/Emergência, Unidades de Internação, Centros Cirúrgico e Obstétrico, UTIs Adulto e Neonatal e Serviço de Oncologia. Também oferece serviços de apoio como o Centro de Diagnóstico por Imagem (CDI) e os Laboratórios de Análises Clínicas. A construção de um pavilhão anexo ao complexo hospitalar representa o principal investimento neste momento, visando a transferência de setores como Manutenção, Compras e Suprimentos. O diretor Marcelo Garzella menciona ainda projetos futuros, que devem qualificar o atendimento nas áreas cirúrgicas e da oncologia.

Entre as inovações recentes está a implantação de estrutura voltada a assegurar maior agilidade de acesso. A Central de Agendamento pode ser acionada por médicos e usuários em geral que buscam por recursos assistenciais e tecnológicos disponíveis no complexo hospitalar, localizado em Ijuí, através do telefone (55) 3331.9600 – ramais 9606 e 9631.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.