Início Notícia Voltar

Operação integrada prende 6 pessoas

Na manhã do dia 23/05/2019, por volta das 06h00min, em Palmeira das Missões, teve inicio uma operação integrada realizada através da Policia Civil em conjunto com a Brigada Militar e SUSEPE, tendo o apoio do Ministério Público. A Operação denominada &acir



Data da Publicação da Notícia : 23/05/2019 18:08 por prisões; polícia; drogas

CapaNoticia
Banner Topo

A primeira se deu no Presidio Estadual de Palmeira das Missões, sendo realizada uma revista geral nas celas, além de cumprimento de mandados de prisão preventiva. A Operação foi coordenada pelo diretor do Presídio e acompanhada pelo Promotor de Justiça de Palmeira das Missões Dr. Marcos Eduardo Rauber, com o emprego de Agentes da SUSEPE e do efetivo do 2° BPChoque  de Santa Maria.
Também, concomitantemente ocorreu cumprimento de Mandados de Buscas e Apreensões em residências e de Prisões de pessoas com envolvimento a comercialização de drogas, estas realizadas em diversos locais no município de Palmeira das Missões, totalizando em 06 (seis) pessoas presas em flagrante.
No Presídio Estadual de Palmeira das Missões foram cumpridos 11 (onze) mandados de prisão preventiva, sendo apreendidos diversos tipos de drogas, celulares, um simulacro de arma de fogo, balança de precisão além de dinheiros em espécie.
O efetivo da Brigada Militar foi coordenado pelo Comandante do 39º BPM, Capitão Jarbas Luiz Bohrer e, Subcomandante, Cap João Antonio Winter Pedroso, com o emprego do efetivo Administrativo, Força Tática, frações da área do 39º BPM, além de três agentes de Inteligência do Batalhão, totalizando 60 Policiais Militares.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.