Início Notícia Voltar

PRF atende acidente com sete pessoas feridas em Carazinho



Data da Publicação da Notícia : 23/05/2019 13:43 por Polícia Rodoviária Federal

CapaNoticia
Banner Topo

A Polícia Rodoviária Federal atendeu um acidente que causou lesões em um motociclista e seis passageiros de uma van na manhã desta quinta-feira (23), no km 334 da BR 285 em Carazinho.

Um caminhão, que não parou no local, efetuou uma ultrapassagem indevida em uma motocicleta Yamaha YBR 125 com placa de Não-Me-Toque e causou a colisão da moto no guarda-corpo de um viaduto.

Na sequência, uma van Peugeot com placa de Carazinho freou para não bater na motocicleta que ficou sobre a pista e uma carreta bitrem Scania R114, emplacada em Chapada, colidiu em sua traseira.

Seis pessoas sofrem lesões em decorrência do acidente: o condutor da motocicleta e cinco passageiros da van, incluindo uma passageira grávida. Todas as vítimas foram socorridas pelo SAMU e Bombeiros e encaminhadas para atendimento médico. Nenhuma delas corre risco de morte.

Testemunhas identificaram aos policiais a placa do veículo que teria causado o acidente. A ocorrência foi registrada na Polícia Civil.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.