Início Notícia Voltar

Sarandi: Construção da sede própria do CRAS cada dia mais próxima da realidade



Data da Publicação da Notícia : 23/05/2019 06:51 por Assessoria de imprensa - Sarandi

CapaNoticia
Banner Topo

Em cerimônia na prefeitura municipal, o município de Sarandi recebeu por parte da Corsan, um terreno urbano com 510m2 de área localizado na Rua Ignácio Giordani, local onde em breve será construída a sede própria do CRAS de Sarandi.

Participaram do ato o Prefeito Leonir Cardozo, Vice-Prefeito Glauber Kunzler, o Supervisor Regional e o Gerente Regional da Corsan, Aldomir Santi e Jocival Machado, respectivamente, Secretário da Promoção Social Ademir Gregianin Santos (Portela), demais secretários, imprensa e colaboradores do CRAS e da municipalidade.

O imóvel já foi transferido e as escrituras públicas assinadas pelos procuradores Aldomir Santi e Jocival Machado. Cabe salientar que em contrapartida, o município transferiu um terreno no Bairro Universitário com o objetivo da instalação de reservatório de água para melhorar o abastecimento para a população sarandiense.

No imóvel recebido, será edificado a sede própria do CRAS, sendo que R$350.000,00 foram viabilizados pelo deputado Giovani Cherini para as obras de construção.

Agradecemos o empenho do secretário Ademir Portela e a todos que empenharam-se para essa vitória, bem como, aos representantes do Tabelionato Salvatori presentes ao ato”, enfatizou o Prefeito Cardozo no ato.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.