Início Notícia Voltar

Presidente do Carijo cobra poder executivo por ajuda no evento

Durante a Sessão Ordinária dessa segunda-feira (20), o presidente do 34º Carijo da Canção Gaúcha, Antonio Augusto Korsack, ocupou a tribuna para convidar a população para o festival e agradecer o apoio do Poder Legislativo.



Data da Publicação da Notícia : 22/05/2019 09:54 por

CapaNoticia
Banner Topo

“Para quem acredita que a Câmara de Vereadores não deveria ajudar o Carijo, que não há necessidade de ajudar, eu digo que há sim. Nós enfrentamos uma grande dificuldade financeira esse ano e, além do mais, a Câmara de Vereadores é a casa do povo. A Câmara de Vereadores, o Poder Executivo são poderes do município de Palmeira das Missões e a única festa que o povo de Palmeira tem é o Carijo da Canção Gaúcha”, enfatizou Korsack.

O presidente do legislativo, Fernando Vilande, parabenizou o presidente da 34º edição do Carijo pela dedicação e frisou que, nos últimos anos, todas as Mesas Diretoras apoiaram a realização do festival.

“Além de toda a parte cultural, o Carijo também é um fomento à economia local. E, nós vereadores, temos a responsabilidade de contribuir e trabalhar para que nossa população possa ter um desenvolvimento econômico que gera maior qualidade de vida”, mencionou Vilande.

Cabe destacar que, desde 2013, a Câmara de Vereadores passa por uma readequação orçamentária com o intuito de reduzir despesas. Em consequência disso, o apoio ao Carijo também passou por uma readequação em 2019.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.