Início Notícia Voltar

Prefeito Eduardo Russomano Freire participa de reunião na Famurs com governador do estado

Na manhã desta segunda-feira (20), o prefeito municipal e futuro presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs) Eduardo Russomano Freire â?? que assumirá a nova diretoria em junho.



Data da Publicação da Notícia : 21/05/2019 15:43 por

CapaNoticia
Banner Topo

O Prefeito de Palmeira das Missões esteve na entidade em Porto Alegre para uma reunião, a fim de solicitar ao governador Eduardo Leite, encaminhamentos para os repasses que o estado deve aos municípios.

Os quais são referentes à execução de programas como Equipes de Saúde da Família (ESF), Política de Incentivo da Assistência Básica, Redes de Urgência e Emergência (Samu Assistência Farmacêutica Básica e Primeira Infância Melhor (PIM), entre outras finalidades.

Na ocasião, o governador anunciou que o valor em atraso de R$216 milhões de dívidas com hospitais e municípios gaúchos será dividido em 16 parcelas de R$13,5 milhões, as quais serão pagas, de acordo com Leite, regularmente.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.