Início Notícia Voltar

Colorado inicia semana de estreia na Copa do Brasil



Data da Publicação da Notícia : 21/05/2019 08:20 por SPORT CLUB INTERNACIONAL

CapaNoticia
Banner Topo

Depois de vencer mais uma em casa e manter os 100% de aproveitamento no Beira-Rio pelo Campeonato Brasileiro, o Colorado se reapresentou na tarde desta segunda-feira (20/5), no CT Parque Gigante. O time comandado pelo técnico Odair Hellmann venceu o terceiro jogo na competição nacional e alcançou o quinto lugar na tabela de classificação. Agora, o Clube do Povo volta suas atenções para a semana de estreia na Copa do Brasil.

O primeiro treino da semana contou com a participação, no campo, dos jogadores que não iniciaram a partida contra o CSA, esses ficaram na academia realizando atividades físicas e regenerativas. O treinador colorado comandou um trabalho coletivo no gramado, movimentando o grupo de jogadores. O zagueiro Rodrigo Moledo, que saiu mais cedo da última partida, acabou sofrendo uma lesão muscular na coxa e fica de fora por cerca de três semanas. Já o volante Rodrigo Dourado realizou uma artroscopia no joelho e volta aos treinos daqui 15 dias. 

Depois do treinamento, o goleiro Marcelo Lomba, autor de grandes defesas contra o CSA, falou sobre a semana de trabalho e projetou a estreia na Copa do Brasil. "A semana passada foi muito importante para a gente se preparar, treinamos bem. Estamos inteiro para a partida contra o Paysandu, fizemos um bom jogo contra o CSA. O Paysandu é um time com uma grande torcida, vamos valorizar muito esse primeiro confronto. Foco total nesse duelo", afirmou o camisa 12.

O Colorado abre a Copa do Brasil contra o Paysandu, na quinta-feira (23/5), às 20h, no Beira-Rio. O jogo de volta das oitavas de final está marcado para a semana seguinte, em Belém. O Clube do Povo inicia a busca por mais um título e conta com o apoio do torcedor para, juntos, conquistarmos mais uma vitória no Gigante.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.